Foi conversando com um amigo que já tinha feito a dieta. Ele disse que emagreceu uns 4kg nas primeiras 2 semanas. Isso me animou, é claro.
Então comprei o livro (que ironicamente chegou na minha casa enquanto eu me empanturrava de pizza). Dei uma lida superficial... achei a idéia legal. Não é só perder peso, é aprender a comer direito. Agora, as primeiras 2 semanas são hard core. Fiquei enrolando uma semana pra começar até que decidi: hoje começo. E comecei.
Vou contar tudo como foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário